Amazon AgroSciences
NUTRIÇÃO EXEPCIONAL PARA PLANTAS EXCEPCIONAIS
Descubra Nossos Fertilizantes Premium!
DESCUBRA

SOBRE A AMAZON AGROSCIENCES

SOLUÇÕES DE RESPEITO PARA O CAMPO.​

Nascida em 2013 com o propósito de produzir e desenvolver soluções e insumos com excelência e paixão de maneira sustentável.

Fertilizantes especiais​

Inovação tecnológica

Sustentabilidade

Pesquisa séria

+70 Fertilizantes​

Soluções nutricionais premium​

+20.000 ha​

Tratados com Amazon AgroSciences​

+5 Parcerias​

Parcerias estratégicas com instituições de pesquisa​

DISTRIBUIDORES AUTORIZADOS​

ENCONTRE O MAIS PRÓXIMO DA SUA REGIÃO​

POR TRÁS DE CADA PRODUTO​

TECNOLOGÍA
​ AMAZON AGROSCIENCES

PESQUISA​

Antes de desenvolver um produto realizamos uma pesquisa de mercado para entender a real necessidade dos produtores.​

VALIDAÇÃO

Durante o processo de desenvolvimento são feitas validações em laboratório e posteriormente a campo junto com renomadas instituições de pesquisa ​

QUALIDADE​

Desde o início do desenvolvimento do produto até chegar nas suas mãos, buscamos sempre garantir a mais alta qualidade tanto em matérias primas como nos diversos processos.​

MUITO +

Experimente o que há de melhor na tecnologia de nutrição de plantas​

PORQUE ESCOLHER AMAZON
AGROSCIENCES​

NOSSOS CLIENTES OBTIVERAM MUITOS BENEFÍCIOS​

Clientes premium que depositam sua confiança nos fertilizantes especiais da Amazon AgroSciences obtiveram até:

Rentabilidade do produto final
60%
Aumento da produtividade
40%
Eficiência na fertilização
95%

QUEM USA RECOMENDA!​

VEJA OS DEPOIMENTOS DOS NOSSOS CLIENTES​

Elder e Joyce Cruz

CITROS

Rafael e Djalma Bazoni

CAFÉ

Darcio L. Medeiros

ATEMOIA

por dentro da amazon agrosciences

COMO É VISTA A AMAZON AGROSCIENCES DESDE DENTRO

Impactar positivamente a vida das pessoas faz parte do nosso propósito. Inovação, transparência e comprometimentos são só alguns dos muitos adjetivos que os colaboradores da Amazon AgroSciences experimentam ao fazer parte!

​Priscila de Andrade

ger. de compras

“Fazer parte da Amazon é um grande sonho, nela sou valorizada e sinto que posso alcançar meus objetivos de crescimento”.

POR DENTRO DA AMAZON​

CONHEÇA NOSSA EQUIPE!​

Conheça algumas das pessoas que fazem parte da nossa história e que trabalham incansavelmente para produzir soluções de respeito para o campo!

Gerente de Compras

Gerente de Processos

Supervisor de Produção

SOBRE AMAZON

A Amazon AgroSciences se orgulha em desenvolver soluções de respeito para o campo!Fazemos isso com excelência e paixão de maneira sustentável, contribuindo com a produção de alimentos no mundo e proporcionando melhor qualidade de vida aos nossos clientes e colaboradores. Com fertilizantes minerais, organominerais e biofertilizantes estamos preparados para atender todas as necessidades dos agricultores visando sempre a inovação e a sustentabilidade.

LINK ÚTEIS

+ INFO

ARTIGOS

TIME AMAZON

Esse artigo foi elaborado através da colaboração de nossos profissionais da Amazon AgroSciences.

Categorias

MILHO

O milho é um dos pilares da agricultura brasileira, desempenhando um papel central na economia agrícola e na segurança alimentar. Como um dos maiores produtores e exportadores de milho do mundo, o Brasil se beneficia de tecnologias agrícolas avançadas e práticas sustentáveis para otimizar a produtividade e a qualidade dos grãos. A cultura do milho é versátil, servindo tanto para consumo humano direto quanto como essencial na alimentação animal e na produção de biocombustíveis. A Amazon AgroSciences está comprometida em apoiar os agricultores com soluções inovadoras que aumentam a eficiência do cultivo do milho, respeitando o meio ambiente e promovendo a sustentabilidade.
PRINCIPAIS DOENÇAS

A nutrição de alta tecnologia do milho é uma abordagem que utiliza tecnologias modernas para melhorar a eficiência da adubação e aumentar a produtividade da cultura. Essa abordagem envolve o uso de fertilizantes de alta qualidade, a aplicação de fertilizantes de forma precisa e o monitoramento dos níveis de nutrientes no solo e na folha.

O uso de fertilizantes de alta qualidade é importante para garantir que os nutrientes estejam disponíveis para as plantas no momento correto na forma que elas podem absorver. Também, aplicação de fertilizantes de forma precisa é importante para evitar o desperdício de nutrientes e para evitar que os nutrientes sejam aplicados em áreas onde não são necessários. Neste contexto, aplicações de fertilizantes líquidos e de alta tecnologia ganham destaque fundamental para cultura, como é o caso por exemplo do Liquid Phós, no início da cultura, e o Nitro K Organic para coberturas.

O monitoramento dos níveis de nutrientes no solo é importante para identificar deficiências de nutrientes e para ajustar a adubação de acordo com as necessidades da cultura.
A nutrição de alta tecnologia do milho pode aumentar a produtividade da cultura do milho buscando todo o potencial genético da planta. Essa abordagem é uma ótima maneira de melhorar a eficiência da adubação e de aumentar a rentabilidade da produção de milho.

1. Selecione a variedade de milho correta para as suas condições
Existem muitas variedades de milho disponíveis, cada uma com suas próprias características. É importante escolher uma variedade que seja adequada para as condições climáticas da sua região e para o seu sistema de produção.

2. Prepare o solo adequadamente
Implemente práticas como o plantio direto e a cobertura do solo para preservar a umidade, melhorar a estrutura do solo e aumentar a atividade microbiana, o que beneficia a disponibilidade e a absorção de nutrientes. O solo deve ser bem drenado e fértil, com um pH adequado. O preparo do solo deve ser feito com critérios técnicos.

3. Faça a semeadura de forma correta
O momento ideal para a semeadura do milho varia de acordo com a região. É muito importante respeitar a população de plantas por hectare, e realizar a semeadura na profundidade adequada.

4. Faça a adubação adequada
O milho é uma cultura exigente em nutrientes, por isso é importante fazer a adubação adequada. A adubação deve ser feita de acordo com a análise do solo e com as recomendações do fabricante do adubo. Nos momentos de alta demanda de elementos, faça a nutrição com Nitro K Organic e Blend 255, para atender os níveis adequados de Macroelementos e microelementos


5. Controle as pragas e doenças

O milho é atacado por uma série de pragas e doenças, por isso é importante fazer o controle preventivo e/ou curativo, com produtos químicos ou biológicos. A utilização de bons adjuvantes como Ad Flash e Fly Ad-flash é fundamental para o bom aproveitamento da calda aplicada e maior eficiência do manejo.


6. Se possível, faça irrigação
O milho é uma cultura que requer muita água, e sua falta pode acarretar perdas significativas de produtividade até a perda total da cultura. A irrigação deve ser feita de acordo com as condições climáticas da sua região e dimensionada corretamente.


7. Manejo de Carbono Orgânico no solo
A gestão adequada matéria orgânica e carbono no solo pode contribuir para o ciclo de nutrientes, aumentar a biologia benéfica e reduzir a perda de elementos. Assim a aplicação de Fuel Black no início do ciclo da cultura, auxilia no desenvolvimento das plantas, aumentando a disponibilização e utilização de nutrientes pelas raízes para um bom desenvolvimento das plantas.


8. Manejo de Estresse Oxidativo
Utilize Cerealis para reduzir o estresse oxidativo biótico e abiótico, permitindo que a planta esteja melhor preparada para suportar situações indesejadas e possa alcançar altas produtividades, mesmo em áreas com alta pressão de doenças.

Quer conhecer o manejo nutricional da Amazon AgroSciences?

CASES DE SUCESSO

Mario Minoro
FEIJÃO
Tiago Marson
CITROS
Marcio Lanza
CITROS
Rafael e Djalma Bazoni
CAFÉ
Eder e Joyce Cruz
CITROS
Francisco Weiler
CEREAIS
Eduardo T. Maeda
FLORES
Darcio L. Medeiros
ATEMOIA
Valdir Tanabe
ATEMOIA
Danielson Medeiros
MAÇA

Preencha com seus dados para ser avisado(a) quando o lançamento estiver próximo:

Envie seu currículo

Mande seu currículo através do formulário abaixo. Entraremos em contato quando houverem vagas.